Fórum criado para informar aos jogadores sobre a ficha/raças/classes do RPG Textual Crônicas da Guerra.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Classes Físicas.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cthamarg
Fundador
Fundador
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/02/2018
Idade : 27
Localização : Certamente em casa.

MensagemAssunto: Classes Físicas.   Sab Fev 03, 2018 1:14 am

Classes Físicas
[Duvidas falem com os ADM]



Piratas
Bem um Pirata não é bem este que você deve está pensando:
"oquê você acha que eu estou pensando?"
Você pergunta, bem... eu acho que você está pensando em um Pirata Jackspawrriano ou em um que mora na terra do nunca e quer acabar com Peter Pan. Com pirata eu me refiro a alguém que veleje pelo mar um marinheiro especificamente ou também pode ser um contrabandista dos mares que transporte coisas para outro lugar. Um pirata também pode ser um saqueador que vai de porto em porto devastando e saqueando toda a cidade. Os Piratas não é um emprego pois ele têm conhecimento e uma certa "Magia" do mar ele conhece tudo que se a para conhecer nos 9 mares de Romaduke, sabem os fatos e até os mitos e  as lendas que habitam as águas salgadas. Possuem o conhecimento de métodos para envia mensagens pela aguá, podem pressentir quando algo nas aguá ira virar um problema.


Leódidos(Inspirado Espartanos)
São grandes Guerreiros Estrategistas, a mistura entre as classes de matemáticos e Guerreiros essa Classe quase virou uma raça, porém após rever alguns conceitos percebi que ela se encaixaria melhor em classe.
Os Leódidos são claramente inspirados nos espartanos, só não coloquei o nome "Espartano" pois nem Grécia e Esparta existem no Reino de Storns.
Os Leódidos têm como perícia sua grande Estrategia no combate e seus exércitos possuem os melhores guerreiros, suas armas são feitas de um material resistente e desconhecido. São ótimos Cavaleiros, e além de serem ótimos na espada são ótimos em brigas Corpo-a-corpo.
Novamente irei destacar a sua inteligência no campo de batalha com 40 homens podem devastar um exército como o numero Quadruplicado de seu exército.


Templário
Defensores juramentados de um deus e seu templo, os guerreiros sagrados, abençoados por suas divindades com a pujança na guerra e uma resistência inabalável. Eles empunham a arma predileta de seu deus no campo de batalha e enfrentam seus inimigos sem hesitar ou questionar. Além de defenderem o próprio santuário, um templário recebe outras incumbências – entre elas, realizar campanhas para eliminar os adversários em sua terra natal. A linha de frente dos deuses na terra, enquanto os clérigos levam o dogma e fé de seu patrono.
Templários geralmente saem em aventuras para representar e proteger o dogma de suas divindades pelo mundo, os templários simplesmente fazem oquê os seus mentores mandam.Os Templários são fortes Guerreiros e contam com fortes poderes divinos. Como linha de frente dos deuses, os templários são muito versáteis, podendo expulsar ou fascinar mortos-vivos. Os templários podem invocar bençãos para se fortalecer no campo de batalha, capazes de conjurar efeitos sobre seus aliados e hábeis na montaria de criaturas sagradas, enviadas por seus deuses. Os templários não são tão fortes quanto um bárbaro, nem são tão surpreendentes quanto um gladiador e nem tão engenhosos quanto um guerreiro, mas são grandes oponentes para qualquer monstro, e sua fé os transforma em grandes combatentes, afinal, de que adiantaria toda a fé que eles tem em seus deuses, se não fossem retribuídos pelos mesmos.
Os templários podem seguir qualquer tendência, desde que seja semelhante ao de seu deus. Os templários podem seguir várias ordens morais, o que não abala a fé que eles têm em sua divindade. Ordeiro ou caótico, isso só altera o modo como ele se comporta dentro de sua ordem religiosa, mas todos têm um código de honra pessoal e respeitam os outros membros da ordem.
Todo templário segue um deus, e esta escolha é até a morte. Não se teve notícia de um templário que mudou de deus até hoje. Todo o poder de um templário vem da sua fé em sue deus, e um templário que abandone seu deus, se tornará amaldiçoado.
Os templários surgem quando a mensagem divina de seu deus o ilumina em alguma parte da vida, indicando que ele está pronto para servir aos dogmas daquela divindade. Geralmente esta mensagem vem na juventude, permitindo que o jovem tenha tempo para treinar. Assim que alguém recebe a mensagem, algum templário de nível mais elevado surge para treina-lo. A vida de um escolhido nunca mais será a mesma, muitas raças podem ter templários, uma vez que existem vários deuses de raças inimagináveis. Não há restrições quanto às raças, mas os humanos são a grande maioria.


Ranger
O ranger sabe usar todas as armas simples, sendo muito habilidoso em combate. Sua perícia lhe permite sobreviver na intempérie, encontrar sua presa e evitar ser notado. De modo similar aos druidas, o ranger tem uma ligação forte com a natureza, podendo extrair o poder dela para lançar magias divinas além de ter poder de cura . Em geral age como um guardião da natureza e dos viajantes, destruindo criaturas malignas, agindo como guias e protetores invisíveis. Rangers malignos, apesar de serem mais raros, devem ser temidos, pois costumam observar as crueldades da natureza, e tentam copiar os mais perigosos predadores.
Acostumados com o ambiente selvagem,sabem de coisas relativas a esse meio, oque geralmente os torna excelente rastreadores e caçadores, bem como peritos em sobrevivência, por sua ligação natural, Rangers geralmente têm animais como companheiros e podem se comunicar com eles. Geralmente adoram deuses relativos a natureza dos quais geralmente, emprestam poder para usar magias divinas.


Lanceiro
Com suas lanças à mão e seus fiéis companheiros dracônicos a seu lado, Lanceiros surpreendem seus inimigos com incríveis técnicas de salto, "chovendo morte sobre suas cabeças". Mais do que simples combatentes, estes especialistas obtém bênçãos e vantagens únicas de seus patronos, nada menos do que terríveis dragões de grande poder e idade. Como seus escravos, aliados, protetores ou caçadores pessoais, os Lanceiros são por isto também conhecidos como Cavaleiros dos Dragões, ou simplesmente Dragoons.
Os Lanceiros são Guerreiros extraordinários que misturam os seu grandes e talentosos saltos com os seus ataques de lança, com quais conseguem combater e abater grandes pressas. Qualquer inimigo despreparado pode cair facilmente perante seus poderosos ataques, mas o verdadeiro poder de um lanceiro é liberado quando enfrenta um grande monstro.


Rogue/ Ladrões de magia
Rogue ou "Ladrões de Magia" usam habilidade e magias arcanas para drenar as habilidades de seus oponentes e voltar os próprios poderes de seus oponentes contra eles mesmos. Ladrões de magia adoram os desafios que a aventura traz e eles se deliciam em encontrar maneiras únicas e inventivas de usar suas habilidades. Por terem uma ampla variedade de habilidades, ladrões de magia podem se adaptar para superar quase qualquer desafio, mas eles não possuem todo o poder arcano dos magos nem a força bruta dos guerreiros. Ladrões de magia conjuram duas magias quando um vai fazer, e eles se superam em usar a distração e enganação para superar oponentes aparentemente mais fortes.
Alguns Rogues usam essas magias em pró de seus crimes, essa magia assim como os do elementalistas se for usada por muito tempo corrói o seu cérebro, e o deixa não cociente de seus atos.
Ladrões de magia bondosos usam suas perícias e magia para se entreterem, proteger aqueles menos dotados do que eles, e ocasionalmente servir a uma causa ou nação como um espião. Ladrões de magia malignos usam suas perícias versáteis para enganar e ludibriar, ou atormentam grandes cidades como ousados assaltantes.
Ladrões de magia usam uma forma intuitiva de magia arcana para melhorar seus talentos versáteis. Eles têm uma ampla seleção de perícias e são capazes de desenvolver vários conjuntos de perícias. Muitos ladrões de magia enfatizam habilidades furtivas e sociais, aperfeiçoando a habilidade de surpreender e enganar seus oponentes.
Em combate, ladrões de magia usam uma combinação de ataques precisos e magias para roubar as habilidades de seus oponentes. Em níveis baixos, um ladrão de magia se concentra em flanquear inimigos e realizar ataques furtivos. À medida que o ladrão de magia sobre de nível, sua habilidade de conjurar magias fica mais forte, permitindo que ele aumente magicamente suas habilidades de combate modestas. A habilidade mais potente de um ladrão de magia permite que ele roube temporariamente magias, efeitos mágicos e até mesmo resistência à energia de seus oponentes.


Ladinos

Ladino é um tipo de classe de ladrão e muito furtivos, se o ladinos não estão roubando algo,  estão trabalhando numa busca por tesouro, que antes de repartir os lucros com seus "parceiros" ele já os roubou.Ladinos podem ser muito úteis tendo os no grupo de batalha, são ótimos batedores, seus ataques furtivos podem ser fatais até mesmo para um Dragão Vermelho (um dos monstros mais poderosos deste jogo), mas ele não se limita somente em combates suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras. Geralmente, sua personalidade não é de uma pessoa má, e sim de alguém mal instruído ou sem oportunidades, apenas querendo se dar bem na vida.

Suas utilidades são:

Destrancar portas
Destrancar baús
Desarmar armadilhas
Roubar itens e dinheiro
Confundir adversários, e fazê-los brigarem entre si
Escapar de tumultos
Escapar de enrascadas em geral
Bombas de Fumaças
Andar Silenciosamente
Arremesso de facas/adagas


Ladrão ou Thief
Se Esconder e cometer seus roubos, qualquer um pode fazer mas o Thief faz o que outros não faz pode fazer um roubo bem de baixo de seu nariz, o Thief é um Ladino Urbanizado. Ele têm a arte de se esconder,  parece meio "bucha" a primeira vista, mas é um ótimo dom ele pode ajudar o grupo quando eles  estiverem em alguma encrenca. Além de poderem conseguir se "salário" só passando por um multidão.
Geralmente eles se vestem para não chamar a atenção com roupas de couro no máximo, usam também pequenas armas como facas ou adagas; outro item de sua vestimenta é seu cinto que pode ser muito útil para o jogador colocar as sacolas "recolhidas".
O Thief diferente de um Ladino ou Rogue comente pequenos roubos quase que diariamente, assaltando viajante das estradas ou invadido casas.


Assassinos
Os assassinos são especialistas na aplicação de golpes rápidos e mortais, treinados nas macabras artes do assassinato, o que inclui infiltração, disfarces, conhecimentos sobre anatomia, uso de venenos e artes macabras.
Uma curiosidade a respeito dos tipos artonianos é que estes sentem-se profundamente ofendidos com a alcunha de “assassino”, preferindo serem chamados de “removedores de pessoas inconvenientes”.


Berserker e Vikings
A Classe Guerreira, é lembrada e cultuada pela sua enorme força e agressividade dentro dos campos de batalha.
São famosos por lutarem sem armaduras, utilizando apenas machados e se atirando ferozmente para cima de qualquer oponente.
São facilmente confundidos com bárbaros, entram em estados de fúria letal quando estão nos campos de batalhas, esta fúria permite o Berserker lute por mais tempo e bata com mais força por mais tempo que o normal, enquanto recebe os golpes de seus inimigos como se fossem levem carícias.


Guerreiros
Este é o típico jovem que se arma com espada e escudo e abandona sua vila na companhia de colegas aventureiros. É a forma mais simples e conhecida de herói aventureiro, o tipomais comum em Aventuras Medievais. Não é preciso muita coisa para ser um Guerreiro: basta uma arma e a disposição para usá-la. Todas as raças possuem guerreiros. Será rara uma aldeia ou vila — por menor que seja — sem pelo menos um Guerreiro entre seus moradores.


Bárbaros
Guerreiros de Origem Selvagens vivem em tribos bárbaras distantes da civilização e de tudo que se considere "moderno". Justamente por isso eles não têm refinamento algum, dando espaço a sua grande e famosa força bruta. E aliás não são muito inteligentes.
Os bárbaros conseguem entrar em um estado de fúria quase que imbatível, fazendo assim com que sua força e sua resistência aumente a um nível incrivelmente alto.
Geralmente Bárbaros gostam de usar Martelos e Espadas de duas mãos, e sua proteção normalmente é couro e ossos de animais(Quando usam proteção). Os Bárbaros não são muito inteligentes, mas  também não são tão burros como animais, sabem construir armas não tão bem refinadas quanto ferreiros com suas exceções, sabem se comunicar entre si, com alguns até mesmo entendendo a língua da população das cidades e também na leitura.


Gladiadores
O Campo de batalha de um gladiador é a sua grande e brutal arena, ele luta até os gritos agonizantes do seu adversário clamando por misericórdia ou até a sua própria morte.
Mestres no controle da multidão e na arte do combate prolongado, gladiadores são treinados para lutar. Eles treinam para vencer feras selvagens em jogos mortais para a diversão das massas. Eles lutam pela glória, riqueza, prestígio e poder. Eles lutam para sobreviver. Alguns são meros escravos, tendo que lutar e talvez esperar ganhar uma chance de conseguir a liberdade, enquanto outros lutam por vontade própria pela vibração do combate ou pela promessa de riquezas e fama.


Swashbuckler
O Swashbuckler ou Espadachim  faz a justiça com as próprias mãos, mas sempre com piedade, tem uma imensidão de habilidades com espadas, os espadachins usam de sua sagacidade e agilidade – e uma pitada de loucura – para abrir seu caminho na vida. Suas técnicas de luta, ensinadas por um mestre em esgrima e artes marciais ou aprendidas de forma autodidata costumam surpreender os mais valiosos guerreiros e bárbaros por sua agilidade e eficácia. Um espadachim considera o uso de grandes armas e armaduras um ato primitivo e deveras deselegante; a nova era clama por guerreiros mais refinados do que brutamontes desmiolados e homens-das-cavernas caóticos.
Um espadachim é um combatente, e apenas se sente completamente realizado em batalha. Pode não possuir a proteção de uma armadura, mas também não possui suas limitações; pode não ter o poder bruto de um selvagem com uma arma do triplo de seu tamanho, mas sua confiança, sorte e destreza podem superar isso. Espadachins são flexíveis, como todo bom combatente, e sua vasta gama de habilidades possíveis costuma surpreender os desatentos.
Tendência
Qualquer tendência pode ser encontrada entre os espadachins. Embora a liberdade proporcionada por uma tendência caótica costume agradá-los, o caminho da autodisciplina e rigidez muitas vezes pode se tornar eficiente. Divididos entre o bem e o mal, os espadachins são costumeiramente neutros, agindo apenas sob sua própria consciência, mas os eixos do bem e mal também são comuns entre os mais devotados.
História
Muitos espadachins podem vir das camadas mais baixas da sociedade, onde a esperteza pode garantir mais um dia de vida facilmente. Alguns são encontrados nas mais variadas castas de nobres, refinados e entediados, que buscam formas mais civilizadas ou interessantes de combate. Porém, raríssimos são os espadachins de origens longínquas dos centros urbanos, esses territórios selvagens normalmente não possuem atrativos para um espadachim.


Antipaladino
Cruel e desleal, nunca se importando com as pessoas em seu caminho. Antigos paladinos podem tornar-se algozes também, o que ocorre comumente após desrespeitarem o seu código de honra. Uma vez que os paladinos são leais, bondosos e justos, algozes são justamente o contrário. Seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino. Algozes costumam usar armaduras na maioria de cores negras.
Geralmente são as pessoas por trás de carnificinas e guerras, se aliando a assassinos e demônios, sendo o braço direito deles numa guerra.


Guardião
Terra um mundo de perigos e objetos fantásticos na qual várias pessoas fariam qualquer coisa para possuir, para impedir essas pessoas que possuírem o que não lhes é de direito e proteger locais de interesse, para isso existe o Guardião. Ele protege um determinado local em nome de alguém (Um Feiticeiro, um rei ou até mesmo um Deus) Seus serviços são solicitados por seu imenso desempenho e concentração em seu serviço.


Caçador
Caçadores, diferente de um Guerreiro não são os heróis da história e nem os vilões; eles fazem a caça por prazer ou lucro diferente do guerreiro que livra o povo de uma besta sem pedir nada em troca da morte da besta.
O Caçador consegue rastrear qualquer coisa, por pegadas ou por rastros assim se torna um bom membro para uma equipe, fazendo com quê a mesma chegue rapidamente ao seu objetivo, pois outra qualidade do Caçador é que só raramente eles se perdem em uma floresta.
Conseguem montar armadilhas facilmente para pegar algum predador ou até mesmo o seu "almoço e janta".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cronicasdaguerra.directorioforuns.com
 
Classes Físicas.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COMO MINIMIZAR O YOUTUBE NO ANDROID SEM PARAR A MUSICA
» Top 5 Músicas
» [AQW] Tutorial de classes. - Centro de Treinamento.
» Hapro Hotel - Vagas - Grupos - Atualizado - Jukebox - Músicas - 24 horas
» Músicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crônicas da Guerra : O RPG. :: Classes, Raças e Fichas. :: Primeiros Passos-
Ir para: