Fórum criado para informar aos jogadores sobre a ficha/raças/classes do RPG Textual Crônicas da Guerra.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raças do RPG

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cthamarg
Fundador
Fundador
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/02/2018
Idade : 27
Localização : Certamente em casa.

MensagemAssunto: Raças do RPG   Sab Fev 03, 2018 11:08 am

Favor, tenha um pouco de atenção não vá me colocar um, Duende Guerreiro Por favor xD


Duendes
Os Duendes são pequenas criaturas que normalmente habitam a floresta. São bem parecidos com fadas. Uma das características principais dessa encantadora raça, é ser travesso, claro que nem todos da raça precissam ser assim. Porêm é quase que da cultura desses seres fazer uma travessura.
São muito pequenos, seu tamanho varia da vegetação entre 10 e 30 cm.
O seu maior benefício é reconhecer o local rapidamente e nunca se perder em uma floresta. Podem passar por lugares estreitos devido ao seu tamanho. E têm um carisma +3, normalmente habitam florestas e bosques. Porém não é muito difícil vê-los em alguns buracos de cassa (Esses seriam os famossos: "Duendes Casseiros").


Fadas
A fada é um ser fantástico, que protege os seres humanos ou intervém magicamente nos seus destinos para evitar malefícios, desfazer encantamentos ou feitiços provocados pelos seres do mal.
Surge nas situações de perigo, nas dificuldades amorosas, nas aventuras imprevisíveis e, sobretudo, no combate às bruxas.
Sua forma é a de uma linda mulher. Algumas têm asas de borboleta. Seu vestido é esvoaçante. Costuma trazer uma tiara na cabeça com uma estrela luminosa. As mais antigas trazem também uma varinha de condão, com poderes mágicos.
Fadas malígnas perdem o direito de suas asas e são nomeadas de Fadas-Negras.
Fadas Possuem capacidade de Voo e uma pequena parcela de magia própria (Encantamentos básicos como esferas de energia). Têm um vasto conhecimento sobre tudo relacionado a magia antiga da flora e da fauna.


Sun Wukong
Diferente de um Gorka ou de um Handooze, essa classe é bem mais brincalhona, Pacífica e muito mais ligada a magia. Esse ser Possuí artimanhas que nem mesmo um poderoso mago sonha. Sua magia vem de sua principal arma o seu cajado, mas não pense que esse Símio é limitado apenas a isso, Essa raça é conhecida por sua agilidade e força bruta, sendo uma das mais fortes do mundo.


Eladrin
Eladrins são um povo que vive nos limites de nosso mundo, suas terras são chamadas de Através dos ventos, pois só podem ser vistas em miragens. Esse povo usa de grandes poderes para manter seu mundo de palácios (inundados de poderes psiônicos e mágicos) longe dos olhos, infelizmente, esses mesmos poderes estão destruindo o seu mundo aos poucos.


Marinhos
Metade Homem metade algum animal aquático. Conhecido também como senhor dos mares essas feras são enigmas da Natureza, normalmente sendo classe piratas, ao contrario de sua aparência são bem Nobres, mas quando querem perder o controlem eles conseguem.
Sim eles conseguem nadar muito bem. Normalmente até uns 30 Km/h porém nunca precisam disso, preferem se locomover com seus navios.


Thri-Kreen's
São um povo nômade e bem variado, gostam de caçar e proteger o seu território temporário, costumam atacar viajantes desavisados para pequenos saques ou apenas para se proteger. É impossível não se impressionar com os quatro braços da raça e a incrível destreza que possuem com estes. Piratas, nômades, comerciantes e aventureiros, sabem que é melhor evitar uma tribo desse povo.


Warforged
Criados como soldados para uma guerra que significou o fim de uma era,warforgeds são seres artificiais que mostram um nível humano de inteligência e consciência própria. A capacidadede sentir dos warforgeds se desenvolveu como um efeito colateral do desejo de seus criadores deter unidades completamente funcionais e adaptáveis ao campo de batalha. Sem nenhuma grande guerra na qual lutar, nenhum legad oantigo para reivindicar e somente os vestígios de uma cultura desenvolvida no século passado, os warforgeds são um povo emergente. Integrado sem sociedades de povos mais numerosos que eles, warforgeds são famosos por sua paciência e concentração, tanto no trabalho quanto no combate.
Possuem uma coraça de prata, porém seu ponto fraco é aguá, assim como qualquer máquina daquela época ele pode enferrujar.


Viera
Formada por mulheres sensuais com orelhas, garras e pés de coelho; esta é uma raça ágil e de aparência exótica. Conhecidas como as Caçadoras da Floresta por sua visão, audição e faro aguçados, suas orelhas são capazes de ouvir até mesmo os espíritos do outro mundo, além daquilo que chamam de "A Voz da Floresta". Reclusas em suas vilas em meio às grandes matas, dedicadas a manter-se isoladas do resto do mundo, dividem-se predominantemente em dois grupos: as Protetoras da Floresta e as Curandeiras. As poucas que se aventuram para além destas fronteiras são renegadas por seu povo, jamais podendo regressar ao seu lar e perdendo o vínculo com a floresta.


Selvagens
Selvagens é raça formidável , de força e agilidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios.

Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Selvagens possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os monstros e protegendo o restante do grupo.


Khajiit
Vindo da província de Arnos, Khajiit é inteligente, rápido e ágil. Eles fazem excelentes ladrões devido à sua invisibilidade natural. Todos Khajiits podem ver no escuro à vontade e ter ataques de garra desarmados.
Isso é facilmente a melhor corrida, se você quiser jogar como um assassino. A utilização da capacidade do olho noite pode ser muito útil, e os seus prémios de habilidade falam por eles mesmos. A raça Khajiit sempre foi a corrida perfeita para um tipo de jogador sorrateira.


Ninfas
Ninfas são espíritos naturais femininos, às vezes ligados a um local ou objeto particular. Muitas vezes, ninfas compõem o aspecto de variados deuses e deusas. São frequentemente alvo da luxúria dos sátiros. Em outros resumos as ninfas seriam fadas sem asas, leves e delicadas.
São a personificação da graça criativa e fecundadora na natureza.
As ninfas são espíritos, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas.
Uma Raça especial de ninfas, as Melíades, foram citadas por Homero como as mais ancestrais das ninfas. Enquanto as demais ninfas são normalmente filhas da flora, as Melíades descendem de Fauron.
Apesar de serem consideradas divindades menores, não podemos esquecer que,de acordo com a mitologia grega, Hérmia era a rainha das fadas e ninfas. Embora não fossem imortais, as ninfas tinham vida muito longa e não envelheciam. Benfazejas, tudo propiciavam aos homens e à natureza. Tinham ainda o dom de profetizar, curar e nutrir.


Amazonas
Amazonas são a raça de mulheres guerreiras que governam algumas regiões de Warkatopia. Medem entre 1,60m e 1,90m e pesam entre 50kg e 80kg. No restante, elas aparentam serem mulheres Humanas com o corpo bem definido. Elas nascem da união de Humanos e Amazonas; se o filho for macho, será Humano, se for fêmea, Amazona.
As Amazonas são nativas da Velha Warkatopia. Exploradoras, chegaram ao continente de Vermênia há muitos anos, por causa de um acidente durante uma tempestade mística. Um barco com algumas dezenas de Amazonas chegou à ilha que hoje é conhecida como Ilha dos Búfalos e elas se estabeleceram no continente alguns anos depois.
A grande maioria das Amazonas acredita que os homens servem apenas como reprodutores, mas não é raro uma delas se apaixonar por um Humano (se ele for um grande guerreiro) e deixar suas irmãs para viver com ele.


Dragonianos
Dragonianos normalmente possuem uma estatura média, variando de 2,50 m até 3,00 m. Tem pele escamada e de tons bem específicos como: Vermelho forte, Verde, Amarelo e Cinza. Existindo algumas variações. Não possuem pêlos e seus dedos possuem unhas afiadas e grossas o que o torna tão inábil com trabalhos manuais. Possuem um focinho idêntico ao dos
dragões e normalmente são musculosos. Atingem a fase adulta por volta dos 40 anos e podem viver mais de 300 anos.Os Dragonianos se mantêm solitários, rompendo essa solidão apenas para, acasalar, criar filhotes ou obter ajuda para enfrentar alguma ameaça.


Lobisomens
OBS:Os Lobisomens são dividos em dois grupos, Alfa e Beta, o grupo Alfa são Lobisomens já nascidos com Licantropos e sempre vão poder trocar de forma a hora que quiser. Os Betas só se transformam a noite

Lobisomem ou licantropo , é um ser que segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
Porém a maldição do Lobisomem em Bridgewater não ocorre somente as Luas cheias, a Raça dos Lobisomens Alfas, possuem uma certa inteligência e são a todo momento licantropos. Normalmente possuem tribos porém são considerados criaturas das trevas e perigosos. Não é raro ver um Lobisomem Alfa como um "bom-moço", muito deles repudiam sua natureza animal e feroz e de certa maneira a desejam elimina-la transmitindo uma aparência mas amigável... ou pelo menos tentam não arrancar os braços das pessoas.


Wemics
Wemics são, de certa forma notavelmente semelhantes aos seres humanos de Bridgewater, e de outras formas, chocantemente alienígenas. Eles são, talvez, mais semelhantes à variadas tribos de nômades humanos não agrícolas da Terra –nativos indígenas norte-americanos, os beduínos do deserto, os mongóis etc. Wemics são errantes, seguindo as manadas de búfalos , antílopes , zebras e gnus da Grande Savana, vivendo sob o céu tendo o Sol a Lua as nuvens , os ventos e as estrelas como companheiros e confidentes.


Drows
Os drows possuem a pele escura, variando desde negro-obsidiana até um tom ardósia-azulado, cabelos entre o branco e o prateado e olhos variando desde amarelos brilhantes até vermelhos puros.

Atraentes, sua beleza muitas vezes supera o padrão de beleza dos elfos convencionais.
São sensíveis a luz, devido ao tempo em que estão reclusos na escuridão das profundezas. Devido este evento, podem enxergar no escuro com muita facilidade e se estão em um local sem nenhuma fonte luminosa, podem ver até 25 metros dentro da escuridão.

Pela falta de recursos a disposição nas profundezas dos subterrâneos, os drow desenvolveram uma aptidão natural para a magia, sendo capazes de manipular energia arcana com maior facilidade que seus primos da superfície.

São criaturas extremamente inteligentes, não são assassinos descontrolados e sim criaturas traiçoeiras e maldosas. Não pensam um minuto se for preciso matar um amigo ou membro da família para chegar ao objetivo desejado.

Os homens desta raça servem como guerreiros e magos. O foco clerical é das mulheres a serviço da Rainha Aranha ou Lolth deusa dos drow, figura divina extremamente matriarcal. Mas existem homens que também conquistam boa reputação na sociedade drow; é o caso de Jarlaxle (Forgotten Realms), um mercenário bastante influente até em eventos da superfície. Há também os exemplos de drows renegados que abandonam seu mundo escuro por não se identificarem com o ambiente cruel e doentio que envolve sua raça. Um exemplo é Drizzt Do'Urden o drow honrado mais famoso do cenário de campanha de Forgotten Realms e talvez de todos os tempos.


Elfos
Elfos  são pessoas de uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semi-Deuses e Imortais.
São seres mágicos, ligados à natureza, o que os diferencia de Magos e Feiticeiros, que advém do estudo das artes arcanas por outras raças.


Humanos
Humanos uma raça muito comum e muitas vezes escolhida, boa para iniciantes no RPG, é uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não tem nenhuma desvantagem.


Vampiros
Obs:Assim como os Lobisomens os vampiros são classificados como Beta e Alfa. Os Alfas podem dentre outras coisas, voar, e se transformarem em Morcegos Gigantes, coisas que os Betas não fazem.

Vampiro é um ser que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.
Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados quanto a pré-história, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo.


Draenei
Todos os Draenei possuem coloração de pele que variam do azul-cinzento até o lilás. Eles possuem cascos no lugar de pés e caudas curtas, inúteis em um combate real, porém tradicionalmente decorada com anéis.
Os homens da raça possuem tentáculos que crescem no lugar da barba e placas ósseas que crescem na testa, como uma espécie de escudo, enquanto nas mulheres crescem grandes chifres porém, ao crescerem tendendo para trás, são inúteis em combate.
Os homens da raça são muito maiores que as mulheres da raça, chegando a pesar duas vezes mais e ser uns 30-40 cm mais altos. Os homens medem em torno de 2,20 a 2,50m, pesando em torno de 135 a 150 Kg, enquanto as mulheres medem de 1,85 a 2,10, pesando em torno de 68 a 75 Kg. Os homens são altos e musculosos enquanto as mulheres são extremamente belas, mesmo com uma aparência tão exótica.
Draenei normalmente vivem 20 vezes mais que humanos, porém existem relatos de que seu líder, Asha'lan, possua mais de 20 mil anos de idade.
O Draenei são uma raça pacífica que estão dispostos a alinhar-se com qualquer coisa que não é demoníaco ou profano por causa de suas experiências passadas. Draenei vai reagir violentamente contra qualquer demônio ou Orc, mas pode tornar-se aliados com qualquer outra coisa.
O Draenei não possuir qualquer terra própria.
Notavelmente, Draenei não têm sobrenomes, vendo-os como uma maneira de simplesmente separar seu já pequeno grupo de sobreviventes. Draenei só tem um nome.


Espectro
São seres que por algum motivo voltaram da morte, mas não em seu corpo. Não são fantasmas, pois não são imateriais, também não são zumbis, pois seu corpo não é feito de carne podre. São feitos de matéria negra, uma espécie de plasma dos mortos. Não respiram, não comem e não dormem, mas falam e agem normalmente na sociedade. Não têm lembranças ou habilidades de suas vidas anteriores.


Doppelganger
Doppelgangers são seres estranhos que são capazes de assumir as formas daqueles que encontram. Esta habilidade os torna excelentes espiões e ladrões, mas na maioria das vezes eles estão simplesmente olhando para si mesmos.

Descrição:
Em sua forma verdadeira, uma sósia parece humanóide mais ou menos, mas esbelto e frágil, com membros desajeitado e meia-formados características. Sua carne é clara e sem pêlos, e seus olhos são grandes e amarelos, com pupilas. Apesar de sua fragilidade aparente, um doppelganger é resistente e ágil.

Doppelgangers pode imitar qualquer humanóide entre 4 e 8 metros de altura, e da decepção muitas vezes é tão perfeita que enganou bons amigos, companheiros, e as pessoas mais queridas. Ele usa sua habilidade de ler mentes, a fim de obter informações vitais sobre o seu tema escolhido, fazendo com que a decepção quase completa



Revants
Muitas vezes a morte é o fim, porém para alguns indivíduos ela é apenas um novo começo. Revenants são almas afortunadas ou não que renascem não como corpos vazio, mas como indivíduos com novos propósitos. Para sempre escondidos ante a sombra do que foram, estes espíritos retornam para viver uma pós-vida terrena, nem mortos, nem vivos, apenas algo além.


Meio Demons
Meio Demons são filhos de Humanos com um Demônio exercendo poderes sobre Naturais, com mais força e agilidade:
História Demons:
Demons são servos do mal. Consagrados servos de Bélquir eles causam destruição por onde passam. Seus chefes são Demonlords, Demon Overlords e Archdemons. O cavaleiro Apoc escreveu: "Demons são as criaturas mais maléficas, poderosas e perigosas em Bridgewater. Além de sua incrível força física, podem usar feitiços poderosos, como globos e barreiras de fogo. Especialmente perigoso é seu olhar que produz feixes de energia pura e aniquilam seus inimigos.



Anjos
São criaturas aladas com lindas assas Brancas Traços Raciais:

Vôo: A maioria dos Anjos possuem asas que lhe permitem voar com deslocamento de 18m.
Chamas celestiais: Como uma ação padrão, você pode fazer lançar chamas celestiais em um cone com 9m.
Imunidades:Anjos também não sentem fome, por serem criaturas divinas.
Imortal: Anjos não podem morrer por velhice, mas ainda podem ser destruídos por ataques normais.
Anjos irradiam uma luz divina (geralmente branca)


Sereias e Tritões
O canto da Sereia e revendo Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas me fez repensar as sereias. No Livro dos Monstros o Povo do Mar é a raça de sereias apresentada para jogarmos e definem como Bardo a classe favorita da raça. Porém eu vejo as sereias como um povo feérico. Aquelas mulheres que com o canto podem seduzir e encantar os homens. Portanto mais similares às Ninfas do que o Povo do Mar em si.
Espreitando entre as rochas e a espuma do mar está uma bela donzela nua que entoa um cântico suave e profundo. Seus cabelos estão decorados com conchas e algas coloridas. Ao se aproximarem um pouco mais ela submerge rapidamente, e pode ser visto uma longa cauda de escamas luminosas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cronicasdaguerra.directorioforuns.com
 
Raças do RPG
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crônicas da Guerra : O RPG. :: Classes, Raças e Fichas. :: Primeiros Passos-
Ir para: