Crônicas da Guerra : O RPG.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum criado para informar aos jogadores sobre a ficha/raças/classes do RPG Textual Crônicas da Guerra.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do meu Personagem.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cthamarg
Fundador
Fundador
Cthamarg


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/02/2018
Idade : 33
Localização : Certamente em casa.

Ficha do meu Personagem. Empty
MensagemAssunto: Ficha do meu Personagem.   Ficha do meu Personagem. I_icon_minitimeSáb Fev 03, 2018 1:50 pm

Sim, vou postar a ficha do personagem aqui.

Nome do seu personagem: Hasso


Idade: 22


Aparência: Cabelos Brancos, Olhos brancos, corpo pálido , 1,73.


Historia: Sempre conhecido por ser o "Olhar da Inveja", Hasso vagou pelo mundo realizando trabalhos para sobreviver, sua historia é desconhecida, sempre perdida em contos e historias de boca a boca, Hasso agora é indicado para o posto de diretor de Bridgewater, um pouco confuso, ele aceita.

Hasso, viveu por eras, sempre cruzou as guerras, e passou pela própria grande guerra, sendo considerado o demônio do gelo mais forte de seu clã, ele sempre foi venerado como alguém que foi tocado pela própria deusa da morte, nunca morrendo e sempre voltando mais forte do que antes, sua coleção de batalhas e vitorias é gritando e gigante, ele possui 4 armas, porém usando apenas 3.


Arma: Uma Espada de aço negro batizada de Camille, Um Bastão longo de aço branco batizado de Beatrice, uma adaga que voa em cima dele batizada de Magu, e a ultima arma que não existe registro sobre.


Personalidade:Protetor, ajuda quem precisa, apenas odeia os Anjos.


Mascote: As 3 armas que podem virar criaturas que servem ele.


Raça:Meio Demon


Classe:Elementalista


Poderes (Limitado pra 2 por iniciante): Controlar o gelo em todas as formas, invocar criaturas e transformar as mesmas em arma, regeneração e cura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cronicasdaguerra.directorioforuns.com
Yanako
Sub Dono
Sub Dono
Yanako


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/02/2018
Idade : 23

Ficha do meu Personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do meu Personagem.   Ficha do meu Personagem. I_icon_minitimeSáb Fev 03, 2018 3:01 pm

Fracassado perante a mim Oi gato rs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do meu Personagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Personagem -Yanako-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crônicas da Guerra : O RPG. :: Classes, Raças e Fichas. :: Primeiros Passos-
Ir para: